segunda-feira, março 23, 2009

Radiante!!!

Tenho gostado de usar esta palavra, mas é justamente pq ela é a melhor definição mesmo pra tudo que está acontecendo!
A cada dia mais e mais radiante eu sigo feliz vivendo o que eu escolhi.
E é tão bom ver o que se deseja de todo o coração acontecendo!!!
É tão bom ter este reconhecimento profissional, tão bom ver e sentir a admiração e a empolgação das pessoas que conheci aqui em Curitiba comigo, saber que torcem por mim, e que admiram dimais a curitibana-mineirinhaa que vai até o fim.
Eu que sou INTENSIDADE sinto com alegria a minha evolução.
"Não há vitória melhor para um campeão do que a paz com ele mesmo"

E não posso deixar de acrescentar que de um bucado de carinho eu gosto e me faz um baita bem!
hehehehe, sem dúvidas minha semana começou com o pé direito.
:D

"FELICIDADE é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente!" Érico Verissímo.