domingo, março 29, 2009

Níver do Luiz Fernando.

Ainda lembro com bastante clareza daquele dia ensolarado que ele nasceu.
Saí correndo do trabalho durante o almoço pra ir visita-lo no Hospital.
Chorei tanto quando vi ele, aquele bebezinho gordissímo, todo enrugado...no mesmo momento Mamãe me olhou e disse: Agora somos nós 4!Eu,vc, a Luíza e o Luiz Fernando.
Fernando em minha homenagem.

E já se foram 3 anos!
Hoje ele completa seus 3 aninhos!
E contou os dias para este dia, pq tinha a certeza de que eu iria visita-lo hoje.
Entretanto,não pude viajar para Belo Horizonte nesta data tão especial.
Liguei para parabeniza-lo, ele não quis falar comigo, e ainda disse para a mamãe, estou triste com ela.
Eu é que fiquei triste.Chorei tanto e até agora ainda choro.

Queria tanto poder brincar com ele hoje, abraça-lo e dizer olhando nos olhos dele o tanto que eu o AMO.
De todo meu coração.

Mesmo assim, Lulu, seja muito feliz!
Nesta vida toda que vc tem a sua frente,seja sempre muito feliz!