segunda-feira, outubro 06, 2008

Novo motor:2.1!

Bom, sábado lancei meu novo motor, 2.1!
E meu níver foi simplesmente perfeito!
E justamente como eu desejava e nem sabia!hehehe...curti o MEU dia, curti minha história,meus novos caminhos e desafios, curti as pessoas especiais que aceitaram fazer parte da minha história.
Me deliciei em sentir e perceber que realmente a estrada vai ALÉM DO QUE SE VÊ!!!!
(uhuhuhuhuhuuuuuuu...gritoooo!)
* músicas da semana: qualquer uma q seja LOS HERMANOS!!!

Foi tudo lindo, maravilhoso...
E ganhei os presentes mais queridos e mais valiosos que eu poderia ter ganhado.
Algumas cositas materiais, mas o que mais me valeu foram os sentimentos e as sintonias boas, e as milhares energias positivas que vibravam nos olhares e nos abraços e beijos q recebi.
Ganhei muita gente bacana na minha vida.
Ganhei muito carinho.Ganhei muita luz!

E isto tudo faz com quê minha estrela brilha ainda mais.
BRILHA SEMPRE MAIS!

e ps: adorei como aconteceu,como que com um quê de predestinado.
realmente...o que importa é AGORA.
Necessário sempre aproveitar este presente que é o PRESENTE, e não se deliciar com o passado ou vislumbar o futuro.