quarta-feira, outubro 01, 2008

Convite do meu níver!

04 de Outubro:Dia INTERNACIONAL da ALEGRIA!!!
Meu aniversário!!! êêê!!
Queridos amigos:Queria muito receber o abraço de todos vocês no meu aniversário-mas infelizmente sei que de alguns(vários) isto não será possível devido a distância-pena...
Entretanto quem for de Curitiba, ou estiver aqui...

Vou comemorar meus 21 aninhos dia 03/10,sexta no Empório São FranciscoRua Presidente Carlos Cavalcanti, 1138www.emporiosaofrancisco.com.brAinda não fui lá, mas boas línguas dizem que é bom e outra é ROCK,então..é BOM!hehe....
Estarei lá à partir das 23:45, esperando vocês, feliz da vida!!!

E aos que se encontram no momento perdidos(ou achados) pelo mundo em terras longíquas ou ao menos mais ensolaradas e banhadas pelo oceano, conto com a presença psico-cósmica-espiritual de vocês.

Beijos, cambalhotas e joaninhas e muita energia positiva!!!

ps: eu queria nesta comemoração apenas a Paloma, a Rapha,Dani e Xuxu.
pq eles são minhas metadinhas!!!
hehe, amo e pronto.