segunda-feira, agosto 18, 2008

Final de semana,um inesperado maravilhoso!

Ahhh, final de semana.Este foi pra lá de especial!





Sábado fui num SERTANEJO, eu não queria mto ir e tals...
mas acabei indo com minha prima.
Nossa, que isto.Não sou fã de sertanejo, mas se estiver no inferno eu abraço o capeta!
Então, foi daaaaaaaaaaqueleeee jeito.Muito massa, dancei e ri até as 05:30 da manhã.






Domingo cedo, de manhã foi a Celebração da minha Conversão ao Budismo.
Recebi meu Gohonzon, e já consagrei ele aqui no meu quarto tbm!
E depois, de tarde...fui numa festa de Rock numa chácara com alguns amigos.
Cara, adoro gente alternativa,underground!


Foi bacana...




"dizem que sou louco, mas louco é quem me diz que não é FELIZ...


eu sou feliz!"


Ahh, som de Mutantes, cerveja, amigos e boa companhia!Isto sim!

Final de semana, que inesperado maravilhoso que foi!