terça-feira, agosto 19, 2008

Afônica!

"Ainda pior que a convicção do não,
É a incerteza do talvez,
É a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda,
Que me entristece,
Que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. "
Ontem mesmo meu chefe me disse que tenho medo de ser feliz.
Não tenho este medo.Ou até então não tinha percebido isto.
Estou cansada de esmurrar a ponta de uma faca que me fere cada dia mais.
Me sinto triste e vazia em perceber que simplesmente ninguém consegue compreender ou se interessar de fato por tudo isto.
Forte como uma rocha, que racha com o vento.
Estou afônica e isto me incomoda,me preocupa e me impede de tentar realizar o que venho tanto lutando para conseguir.
Sei Mãe, não precisa me xingar e gritar.
Não é fácil de entender o que eu não consigo explicar. Pq não sei explicar e sim somente sentir.
Seria fácil,desistir de tudo e ir embora.
A vida em Bh tbm corre em seu ritmo, e este ritmo tbm atropela a gente.
Não vou jogar fora estes 8 meses de sofrimentos, sonhos, e quases.
Pra ser bem sincera, cansei disto.Cansei disto, destes quases.
Não vou aceitar isto.Quero crescer, quero evoluir e ir adiante.
Obrigada por se preocupar, mas a voz só saiu pra passear, ela volta logo.
Sei que isto é um problema crônico, isto de ficar afônica.
ps:E enquanto houver vc do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar!