sábado, março 17, 2012

Certeza.

De tantas e tantas emoções e decisões a vida segue por rumos antes inesperados.
Mas independemente de onde você chegar, ou estiver...lembre-se sempre de se perguntar: "O quê eu quero?" E tenha sempre CLARO quais são as suas certezas! Troque todas as suas dúvidas por belas e simples certezas!
A certeza é o que nos move. Certeza de atingir objetivos, certeza que viverá seus sonhos, certeza de ser feliz pra sempre, ou melhor, todos os dias do seu para sempre.
Certeza é o que me faz abrir os olhos, o que faz meu coração bater mais forte, o que me põe em movimento, o que me faz queimar os barcos, o que me faz sorrir.
Certeza que meus passos nunca irão me derrubar.
Certeza que a minha certeza é só minha, e não precisa de opiniões e palpites alheios.
Certeza que eu quero dividir com pessoas que certamente terão suas certezas também.
Certeza que vou encontrar alguém que certamente vai dividir e compartilhar as suas certezas com as minhas e delas nascerá algo muito maior, e mais certo.


Tenho certeza disto...sempre!