sábado, abril 30, 2011

Despedida de Curitiba

Considerando que tudo na vida é transitório, inclusive a própria vida... Estou me mudando mais uma vez! Desta vez vou pra um lugar ainda desconhecido, Novo Hamburgo _ ao lado de Porto Alegre/RS.
Estou MUITO, e digo,MUITO feliz por esta mudança. Mudança de cunho profissional que veio em hora super/mega apropriada, do fundo do coração, eu sinto que fiz tudo o que eu poderia ter feito em Curitiba,me sinto tranquila e lisonjeada por isto.
O que eu fiz?
4 tatuagens!
Extração de cisos!
Remoção de amígdalas!
Me converti ao Budismo Nitiren Daishonin!
Participei do Grupo Arco Iris(tradução e reportagem) e Kotekitai(Música)!
Conquistei de fato minha independencia! Morei sozinha!!!
Conheci meu Pai aos 22 anos! E o perdoei pelos seus (muitos) erros!
Cresci como ser humano!!! E MUUUUUITO mesmo!
Me dediquei ao máximo no meu trabalho!
Fui uma excelente prima/irmã, sobrinha/filha,amiga, funcionária, joshibu!!!!

E eu só tenho a agradecer a esta cidade linda,Curitiba, que me pariu e depois de 20 anos me transformou e me ensinou a SER adulta.
Só tenho a agradecer as pessoas MAGNIFÍCAS que eu conheci!
Estes 3 anos e 5 meses foram de muita luta e dor, mas afinal...crescer dói né?

E vamos que vamos Novo Hamburgo, e MUITO obrigada Curitiba!!!

=)