domingo, fevereiro 27, 2011

#final de semana em Bh#

















Primeiro foi o tal de "Café com Letras".
Conversamos e bebemos muito.
Ah, comemos muito e nos divertimos muito também.










Depois fomos loooonge, lá pra Nova Lima.
Num tal de "Freud".
Estavamos cansados, todos nós, inclusive "Mauricio" marido da Paloma, que bebeu a tarde inteira (não o tanto que nós e não conosco.)
Nossa mesa era só água, refri, e depois de um tempo que veio um drinque e algumas - poucas, acho que 3- cervejas.









Eu estava bem bonita e também feliz por estar ao lado da minha mais querida amiga!
Inclusive, ela não cansou de elogiar minha maquiagem.









Resumindo tudo, o final de semana foi ótimo.
A cia foi perfeita.
Sinto que há tempos não tinha um final de semana especial como este.
Muito obrigada Paloma, por este mega presente e por fazer parte da minha vida.
Te amo muito.
Segunda-feira, de volta a Curitiba, com a trilha "Aumenta o volume"- Mombojó ecoando na cabeça e no coração: "Esquece o impossivel, desperte o infinito em seu olhar..."
Boa semana pra nós.Beijos.