sexta-feira, dezembro 03, 2010

Sabe que...

Sabe que não temos que nos preocupar tanto com o quê está errado na nossa vida, afinal tudo o que acontece têm um porquê.
Devemos focar no que nos faz feliz e anima... por exemplo...O que anima neste momento é o show do D2 dia 11 /12 com a cia do Pedrão!hehehe!
E tem tambem a viagem pra BH provavelmente dia 19...IUPI!!!!!!!!
Só de pensar em ir pra BH sinto uma alegria desmedidaaaaaaaaaaa, NU! Ver a familia,com meus amigos e amigas que AMO tanto, ah, sem falar nos bares, na cidade que eu amo..

Estou com um sentimento bom hj, sentimento quentinho de esperança, sentimento de finalizar o ano de um jeito legal.

Tó feliz, sim.Feliz.
Feliz por poder sentir isto todos os dias que eu deixo de só pensar nas coisas "erradas".

E como diz o Gabriel Pensador: "Confia em mim, que no fim dá tuuuudo certo!"

Então...beijos!!!