segunda-feira, novembro 15, 2010

Arejar a casa...

Ontem resolvi trocar um móvel- uma estante por outra.
Ai...imagine, aquela bagunça toda...mas confesso que eu adoro, pois quando re-organizo a casa, re-organizo minha mente, meu coração.
A casa ficou bem mais arejada, ficou parecendo maior...Gostei. Tão bom tudo MUITO arrumadinho.
Há algumas semanas ouvi do meu Diretor Regional: É tempo de se reorganizar e reestruturar.

Tenho seguido a risca.
E engraçado, nisto de me re-organizar, percebi que estou pronta para algumas coisas, e para muitas outras não.
Percebi que tenho convicção em relação a isto, e também tenho medo em relação a aquilo, e aquilo outro, e aqueles outros...
Sinto que sou forte e tambem fraca (preciso me fortalecer).
Vejo que estou apta.Sei o que eu quero.E não quero criar ou cultivar dúvidas no meu coração.

Quero ter somente certezas,ou melhor convicção.

E no entanto quero agradecer a exatamente tudo o que está acontecendo que estava totalmente fora do previsto, porém nossas expectativas não devem ser depositadas e confiadas a outros e sim somente a si...

Não aos pontos finais e sim para reticências... quando der e nelas o que couber...