sábado, junho 20, 2009

sempre assim.

A vida vai e te fala: Não! Bem quando vc espera e quer tanto ouvir um:Sim!Claro, é lógico!

Claro, que tudo que chega, chega por alguma razão, mesmos os Nãos do caminho, sei que tem algum motivo e que a vida pode me chegar com alguma surpresa boa pra me agradar depois disto.Mas sabe como é, sou libriana e me loto de expectativas!
hahahaha.
O que importa é que dia 11 estarei em Bh, e terei uma semana pra lembrar as minhas razões de viver.Poderei beber com os amores da minha vida e gritar que os AMO muito!
Piti, Rapha, Xuxu, Dani, mamãe, irmãozinhos...só pra começar.
é que eu amo MUITO e cada vez mais!!!!

:D
Só de lembrar que passarei uma semaninha em Bh de folga, já me sinto mais animadinha!
Tó precisando de um climinha mineirinhoooo....hhahahahahaha!
Delíciaaaaaa!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuulllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!


>>>Na tristeza eu quero avessoAgora quero pazSaiba que todo fimÉ um recomeçoPra nossa vida quero amorO resto eu desconheço <