sábado, fevereiro 28, 2009

Ponto final ou reticências com direito de replay?

Hoje veio o FIM que eu já esperava, já pressentia, já sabia e já havia me preparado psicologicamente para enfrentar.
Pode ser que qualquer dia destes role de novo ou talvez não.
Não importa em saber, não me preocupo.
Neutra e ok, tá bom.
Talvez Paloma, como vc sempre disse, este é um dos preços de ser intensa.
Não hesito em paga-lo e não me arrependo.Confesso que vivi,e fui feliz.
E sigo feliz assim.
Importante mesmo é guardar com muito carinho os bons momentos vividos na memória.

e só.

Não quero comentar nada com ninguém sobre isto,simplesmente por não querer mesmo.
Entretanto como dizia Saramago(já postei isto, porém repito pois é cabível!!!):
["Certas coisas o melhor é deixá-las sem explicação, dizer simplesmente que aconteceu, não interrogar o íntimo das pessoas"]
*
tudo certo,beijos.