sexta-feira, janeiro 30, 2009

Noite muito escura e dia ensolarado.

Eu também acredito em coisas que ninguém acredita.
Eu acredito no AMOR,na AMIZADE,no BEM QUERER e tbm nos sorrisos,olhares...
Eu acredito nas pequenas coisas,nas coisas simples e puras.
Eu acredito nas essências e nos detalhes.
E não me iludo por rótulos e propagandas.

Prefiro aquelas coisas simples, que porém são diferentes.
Eu acredito MUITO em mim,e sinto que não me enganei ao acreditar em você também.

Obrigada por esta noite escura.Por isto que acordei ensolarada.
E porquê a nossa energia origina-se da nossa fraqueza.
Só depois de sermos aferroados,picados e dolorosamente atingidos é que desperta-nos a indignação armada com forças secretas.
Quando se é pressionado,atormentado,derrotado temos a OPORTUNIDADE de aprendermos alguma coisa,adquirimos sagacidade,maturidade,ganha-se atos,aprendemos sobre a nossa ignorância e então se está curado da insanidade da presunção.
Adquire-se moderação e habilidade verdadeira.

Eu precisava disto.
Não adianta, é das pedras que surgirem no caminho que construirei meu castelo.