terça-feira, dezembro 16, 2008

Tão tão tão...


Estive pensando cá com meus botões.Este ano foi cheio.Tão tão e tão...

Muitas coisas minhas mudaram, transformaram, nasceram e ou morreram.
Muitas muitas mesmo.
Mudei de cidade, de emprego,de sonhos, de objetivos, de religião,de cabelo, fiz tatuagem,piercing e novos amigos.
Deslumbrei-me com tão pouco e quis tudo, quis muito, tive o que tive,saboreiei tudo.
Tão tão e tão: intensamente.
Tirei minhas amigdalas.Resolvi não querer faculdade neste ano.Nem namorado.
(Mentira!Eu quis, eles que não me quiseram!)
hahha, tive pessoas legais, outras tive por uno momento o bastante para quê os queria.
Outros tanto virão, outros que vão-se logo.Não quero mais.
Tão,tão e tão: inesperado surpreende e encanta.
Enfeitiça a gente.
Cresci pra caramba.
Nussa, muitão mesmo.
Aprendi horrores e ensinei também!obaa!!!!

Agora, 2009:tenho uma listinha pra vc.
Algumas PRIORIDADES!E outras tantas coisas que fazem parte da vida de quem deseja viver sempre assim...tão, tão e tão!!!
hahaha!
=p