domingo, novembro 02, 2008

E...que fique dito!

Eu tenho manias.Algumas, nem muitas nem poucas, algumas.
Mania de aprender, de desenvolver, de saber...e tenho muitaaa FOME(como diria Paloma),fome de conhecimento, fome de sabedoria, de vivências...

Hj, um dia chuvoso aqui em Curitiba, levantei cedinho e fui para um Congresso na UFPR,Paraná Junior 2008.
A Uptime foi uma patrocinadora e estivemos presentes no evento para sortear uma bolsa de estudos.
Me fez bem ver tantos jovens empreendedores e realizadores juntos, tantos universitários naquela animação toda que só os universitários têm.

Em meio a isto, uma palestra assistida por mim, caiu como uma luva(com tanta boa sorte tbm...rs): All you need is love!

Anotei um monte de coisas,e confirmei alguns conhecimentos e aprendi tbm.
O palestrante deu ênfase no tempo que desperdiçamos em vão, principalmente na juventude.
Devemos sempre reverter tempo em conhecimento, em sabedoria.Devemos sempre aprender.

"Não se paga pelo o quê vc sabe.
Mas sim pelo o quê vc FAZ com o quê vc sabe!"

simples né?não só aprender, mas tbm transformar este conhecimento em benefícios para si.
Falar ou ler ou escrever isto é fácil.Agora, mãos a obra!

Voltando ao tema de manias, eis uma bem visível aqui no Reino d'Alegria.
Iniciar o mês com objetivos, e fechar com conclusões.

NOVEMBRO.
Desejo que sejas doce.
Corrido, agitado e entretanto tranquilo.Serás forte.
Paz de espírito p/ desenvolver meu trabalho.
E muuuuuuuuuuuito AMOR para concluir minha preparação para entrar em Cota Gerencial.
AMOR pelo o quê eu sei, e por tudo o quê posso fazer com estes conhecimentos.

"O mundo se afasta e dá passagem para quem sabe aonde vai."

Eu sei aonde vou.Sei que estou no caminho e já visualizo o pódio.

Contudo,BONS PENSAMENTOS>SENTIMENTOS>ATITUDES>RESULTADOS.

e que fique dito!
:)