domingo, novembro 16, 2008

Allan Marcolino.

Pensei em taaanta coisa pra enfim achar uma descrição ideal para esta "confusão" que aconteceu.

Aconteceu que,na última semana,recebo um telefonema do Allan,me informando que vai ser Pai.
???????
O cara que não queria se envolver com ninguém,o cara que seria simplesmente meu "amigo colorido"...pois é.
Fiquei chocado,passada,angustiada...
Mas tudo passou, consegui "digerir" esta historia somente agora.
Nem tenho o quê te falar Allan.Sei que falei dimais, mas na real não tenho nada a falar.

O que importou é que vc foi sincero,foi legal,foi promissor.
O que me valeu na realidade foi a intensidade com quê passamos "uns" dias juntos.
Me valeu a sintonia boa, energia bacana.

Vc é um cara legal,vc é um ser humano,e tenho certeza que vai ser um ótimo Pai.
Que legal camarada,um neném é tudo de bom,vc vai ver.

Não quero nem te atrapalhar e muito menos te confundir.
Agora não vamos ser hipócritas em dizer: Vamos ser amigos?
Por favor, não precisamos de tanta ironia.
Só pelo teu olhar vejo o tanto que vc está apaixonado pela mulher que vai ser mãe da tua "Sophia".Fique com ela.Crie uma família com ela.
E sinceramente?

Seja muuuuuuuuuuito feliz.
Isto é tudo o que te desejo!

ps:
Agora percebo que eu não estava gostando de vc, mas sim estava me adorando ao teu lado.
E, não preciso de um homem do meu lado para ser feliz, sou muito feliz sim por mim mesma e comigo mesma.
:)