quinta-feira, outubro 09, 2008

Marcelo Camelo. "Nós ou sou?"

Ele tá bem certo.
Se tratando de Marcelo Camelo, só pode ser certo.E bom.
Incrivelmente depois de já lançado o seu cd solo,só agora que ouvi.
Sóu.
Ao contrário: nós.

Eis a grande interrogação.Me levou a reflexão.
SóuXNós.

Ainda mais depois daquilo que a Paloma me escreveu ontem.
Da sua atual situação.Da sua atual emboscada.
Fugir?Correr?Enfrentar? ou por The End simplesmente.

Palominhaaa...eu queria mesmo a cumplicidade de nós duas, lado a lado vendo o show do Marcelo Camelo no Palácio das Artes em Bh.
Eu queria ouvir esta Bossa de Camelo.Queria sentir esta energia alegre e serena.

Queria te olhar nos olhos e dizer: PERMITA_SE!
Eis a senha que vc mesma me deu esta semana mesmo.

Agora...Sóu ou Nós?
O quer que seja, que seja PERFEITO.
Melhor que seja INTENSO.

Que possamos olhar, sorrir ou até mesmo chorar e sentir esta alegria serena no coração.

trecho da música"Mais tarde"...trilha do dia:
"é de se entregar a sorte e todo mundo vai saber em ver"


ps: outro trechinho de outra trilha, só que estqa pro final da tarde...(apaixonei pelo cd uai!!!)
"CAMINHE EM FRENTE PRA SENTIR SAUDADE/CAMINHO SEMPRE PRA SENTIR VONTADE..."
esta é "Janta".

=]