sexta-feira, outubro 24, 2008

Fresca.

A Paloma acertou em cheio em dizer que estou fresca,sim,assumo estou fresca.
Fresca assim como no verão,assim como ficamos em beira mar, com aquele calorão e skolzinha gelada do lado e muitos homens gostosos de sunga desfilando na sua frente.

Fresca por saber quê o que eu busco não é nada disto que aconteceu.
Fresca por saber que sou intensa.E se não for intenso....e se for morno?
ora bolas...vá dormir!


Resolvir deixar esta new história romântica dormir...só pra dar mais expectativas de quanto isto acordar.

hehehhehehehe...
e assim foi.assim que aconteceu.


não sei o quê fazer, e por não saber, nem pressentir, prefiro deixar dormir.
por pensar d+ eu preferi nem pensar desta vez.só sei que foi bom.
e deixa ser como será!

minha intensidade é sentir a vida.
o sol que inesperadamente está reinando esta semana.
meu trabalho.
meus sonhos e minha formação.


E bem colocado Raphinha,nesta estória existem 3 problemas:
1-Isso não é um problema dos outros
2-Isso não é um problema teu.
3-Isso não é um problema meu.


kkk, lembro de quanto falamos isto as gargalhadas.
Isto que importa né? Se divertir e rir muito,de vera mesmo, dar mta gargalhada de tudo.
E sempre sempre celebrar a vida.

ps: estou cada dia mais feliz,e isto me deixa muito feliz.

redundância danada de boa esta...uai!