segunda-feira, outubro 27, 2008

blaght!

Pitis nunca mudam,ou melhor só mudam de endereço.

Outro dia, Paloma me surpreende com este e-mail:

"nao desista nunca do seu tesouro...lá está o seu coração...
nao tenho mto a comentar.
tenho mto a aprender.
saudades,
qria vc aki hj pra compartilhar uma cerva...
e uma erva.
e tbm dar um abraço em vc.

sua coelhinha danada. "

Palominha,nem me fale em cerva!
Hj sua coelhinha acordou numa ressaca daquelas que 2 latinhas de Coca foram pouco só pra começar a melhorar.
Aquela sensação de cabo de guarda-chuva só passou depois do almoço.Mas já tinha azedado o dia todo.blaght!
Esta semana preciso cuidar do meu querido e sofrido tubo digestivo,esta ressaca "acordou" o DRGE,então, tó com uma dorzinha chata.
mas vai passar...logo passa...sempre passa...

Já sei!
Vou jantar salada.Coisas naturais, só pra agrada-lo.
rs, ele precisa de mimos.