domingo, agosto 10, 2008

Coisinhas erradas fazem bem.

Gosto de coisinhas erradas.Mas afinal, quem disse que é errado?

Penso muito mais bobeiras e sacanagens do que imaginam.Me divirto pensando em sacanagens, olhando pra alguns corpos bobos que poderiam promover delícias.
E acho bem ridícula a encanação que algumas várias pessoas tem em relação a isto.
Transar na 1ª noite,transar com desconhecidos,transar com amigos(bem, esta opção não faz meu estilo).

Mas, e daí?O que importa mesmo é fazer tuas vontades.Não foi uma e nem duas vezes que transei com quem acabei de conhecer.Ou no 1º encontro.E quer saber, foram ótimas transas.
Sexo é bom,muuuuito bom e eu adoro.Não me sinto nem melhor ou pior do que ninguém por isto.Apenas acho normal.

Sexo além de bom é engraçado.Emgraçado depois, ficar lembrando.
Uma vez um cara me pediu: goza pra mim?
A minha vontade foi de rir,que idiota.Como se eu tivesse um botãozinho que é só apertar e gozar
(se bem que nós mulheres temos um "botãozinho" que parece mágica estimula-lo...haha)!
E nem sempre gozar é o mais importante.Fazer sexo é o mais importante.
Assim como no jogo, o importante não é vencer e sim competir.

Li num blog: perca-se no caminho para chegar ao destino.
Bem isto mesmo.E delicie-se pelo caminho!

Lembre-se:errado nada,errado é fingir que não se pensa, não se quer e não se faz.