domingo, agosto 24, 2008

Charlatão.

*Tem uma noite da minha vida que vou contar que nunca contei pra ninguém,mas vai lá:

Ele era um Charlatão, meu professor de Depto Pessoal.Eu fazia DP numa Ong no centro de Bh.
Ele era meu professor, daqueles tipos bem safados sabe?...Mas tinha cara de ser bom de cama.Como eu namorava e era fiel, nunca dei bola.
Mas, enfim,um tempo depois, eu já solteira e com imensas mudanças na vida, numa reviravolta destas que a vida dá..acabei me tornando a Professora de Depto Pessoal e Gestões Executivas da tal Ong.
Ele andava entretido com seu trabalho de Auditoria, mas ainda era o Contador da Ong, e um dia nós cruzamos pelo corredor da Ong.
Fomos tomar uma cerveja junto com o Diretor da Ong,eu tinha que ir pra aula de cursinho pré-vestibular que fazia na época,mas,não pude resistir a um céu estrelado, noite quente e cerveja gelada em plena Praça 7, no centro de Belo Horizonte.
Papo vai, papo vem.Ele era noivo e ia casar.Pela 1ª vez ouvi no rádio,Good Luck- Vanessa da Mata.
Ele era do tipo conquistador barato,charlatão mesmo, nada a ver comigo.
Veio com aquilo: você é linda, inteligente,blabláblá...no fundo queria dizer:quero te comer!
Mas uma coisa que ele disse entremeio a tanta baboseira: Você está fadada ao sucesso.
Eu estava bem carente e cheio de confusões a serem resolvidas e dali a 2 dias completava 20 aninhos.
Beijei ele, aceitei a proposta do motel.Motel simples,daqueles horríveis mas no mais o charlatão se revelou um delicioso amante.
Foi uma noite daquelas, foi incrível.Tudo,simplesmente aconteceu tudo.
Me senti uma amante, e ali percebi que existe sim, sexo sem sentimento.
Mentira, com um sentimento apenas.Aquele carnal, aquele de busca pelo prazer mesmo, se satisfazer.
Era quarta-feira de manhã, ele me levou em casa já pelas 06:00, e eu só tomei um banho rápido e fui trabalhar.
Faltava 1 dia para o meu aniversário, e só há 2 dias eu estava no emprego.
Sei que passei o dia embriagada, não sei se pelo vinho que havia tomado durante a noitada,ou de tanto sexo, ou pela descoberta...
Mas aquilo foi a divisória, entre a minha adolescencia e a vida adulta.
Ele me ligou no dia do meu aniversário, nem atendi.
Seria só aquela noite mesmo, havia sido ótimo.Mas aquela noite só e pronto.
Não queria mais.

Bom, uma coisa ficou, a tal frase do Charlatão...
"Você está fadada ao sucesso."

Creio nisto com convicção.