domingo, junho 29, 2008

foi isto:

*lembrete p/eu mesma*
"Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade
é um sentimento simples,
você pode encontrá-la e deixá-la ir
embora por não perceber
sua simplicidade."(Mário Quintana)


Ontem,numa festa que estive percebi e então entendi que nem sempre um ato que se deseja é necessário naquele momento.
Existem coisas que simplesmente não valem apena em certas horas.
Bom,ontem tbm estive na Reunião Budista, e escutei que temos que sermos duros conosco.
Sei que tenho que começar a administrar melhor meu tempo.Esta inércia da minha parte tem me irritado, mas desta semana não passa.Juuuuro!rsrs!
ai ai...descansar, ler um livro,tomar picolé de abacaxi c/hortelã,meditar,dormir até mais tarde...existe coisa melhor pra se fazer num domingo?acho que não.