quinta-feira, maio 01, 2008

[sessão cinema.parte I]









Ontem assisti um filme, que me fez recordar de uma etapa muito bacana da minha vida. A etapa de um namoro, cheio de vida e amor, um namoro de 4 anos e meio.Que foi construído com a base sólida de amor e carinho.
Carinho que persiste até hoje e que nunca vai acabar.

O filme?
"A dona da história"


Me senti a personagem principal.Já que creio mesmo que minha vida é um filme, um livro, e cada dia representará um capítulo.Se bem que em filme, a gente pode ir pulando as partes chatas e só reprisamos os melhores momentos...
O filme demonstra enfim, que são vários os caminhos...porém só uma a escolha.

Eu escolhi construir dias melhores.
A base de suor, sorrisos, lágrimas escondidas e distância de todos a que tanto quero bem.
Após estes longos 5 meses de separação,me senti compreeendida por muitos.
Porém sei que a maioria nunca irá entender...

Que assim seja enfim.O que me importa é que eu acredito em mim!
(sim, vacilo as vezes...me perco,esqueço o ESSENCIAL)
Mas EU ACREDITO!

E no final das contas:
"O tempo leva uma porção de coisas,
mas tem coisas que só o tempo traz"

E... "os lugares onde passo,são apenas cenários...da minha história!"

:D