quarta-feira, fevereiro 06, 2008

[todo carnaval tem seu fim...]



"Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada


Toda Bossa é nova e você não liga se é usada


Todo o carnaval tem seu fim


Todo o carnaval tem seu fim


E é o fim, e é o fim!


Deixa eu brincar de ser feliz...


Deixa eu pintar o meu nariz!"








Aii!Que delícia é ouvir Los Hermanos!!!
:D
Ai ai..cá estou com ares e astral RE-novadissimos!
Ontem fui num pub, mas não é um Pub qualquer..fui no Sheridan's Pub, o melhor Pub Irlandês de Curitiba!Ambiente bacanissímo, música agradabilissima,chopp perfeito, cia bacana(se deslocar de Bh pra Ctba,Thiago Soares, realmente...bacana d+ amizade assim,saber que as pessoas confiam na gente ao ponto de confiar um passeio deste, adorei!Volte sempre!),gente bunita...
Bom,Amei!

Hummm...Ai!
Fiquei inspirada ao conhecer mais sobre a Tradição Irlandesa, adorei a cor VERDE!E o elemento que caracteriza, o Trevo de 3 folhas...


A cor e o elemento serviram pra me deixar ainda mais positiva!
Adorei, adotei como meus tbm!


E vamos lá!

Energiassssss positivasss sempreeeee!
Elas me nutrem e me fortificam!

;)