segunda-feira, fevereiro 25, 2008

tbm tenho dias ruins

tem horas que dá uma vontade incontrolavel de ir embora pra Bh correndo...
Uma saudaade tamaaanhaaa que me corroi por dentro!!!

Tem horas q vejo o quão longe estou de tdo que eu sempre considerei vital...
tem horas q me sinto tão longe de mim mesma...

tem horas q percebo q não levo a vida q eu levava...
não tenho o q amo...
mesmo q sejam as coisas mais pequenas, como meu travesseiro...
ou meus livros...
ou meus cds...ou meu guarda-roupa cheio dos meus acessórios e de Melissas!

E então surgem as lágrimas...q rolam descontroladas pela minha face.
Quero ir embora!
Quero minha vida!
Meus amores, minha família!

Mas este desejo cego, esta aspiração tamanha, esta força de evoluir, de aprender, isto de escolher como profissão ser executiva é a única coisa q me resta.
Por q fora isto, tdo mais se resume em saudades.
Hj a tarde assisti "Fale com ela" de Almodovar...e "Frida" q conta a história da pintora mexicana Frida Kahlo.
Dia de domingo é assim, me envolver com histórias alheias, filmes pra esquecer de mim mesma.



Uffaa, amanha é 2ª e surge, brota novamente o desejo, a aspiração e tdos meus atos se resumem em busca disto.Vou dormir, e iniciar uma nova semana.

Cansei!Esta semana quero evoluir ao ponto de estar mais próxima de meu objetivo e ao modo que eu esteja mais próxima do meu regresso a minha vida.