sábado, fevereiro 09, 2008

numa conv de msn...

***Numa conversa no msn:


Thiago Silva- pra mim Thiago Mariano-(meu AMIGOOO há 6, 7 anos...) diz:

"Neste reino está presente as pessoas de coração puro!!! Onde a tristeza saltitará de alegria... onde a noite será dia, a escuridão luz e para sempre regojizaremos a felicidade!!!
Amanhã, choverá flores em seu terreiro, o perfume invadirá a sua casa.... sua pele transpirará o perfume das rosas.. suas lagrimas será o orvalho da noite.. e seu amanhecer a alegria da natureza!!! Minha flor TE AMO.

ps:
exclusividade pra flor mais
bela
!!"



Aiii genteee!Que máximo ver que ao longo da nossa estrada, cultivamos amizades verdadeiras,puras e sinceras!

Amo d+ tudo...Como diz o Poetinha: "Uma louca paixão de tudo..."
Verdade!Nada melhor pra me descrever,AMO mesmo!
Amo tudo, intensamente!

E meus amigos entãoo???Amoooo Muitoooooo tudo istoooo!


*Este carinho me fortalece muito mais do que se possa imaginar...