quarta-feira, janeiro 23, 2008

Eu??Eu falo de AMORRRR a ViDA!!!

"Eu falo de AMOR a vida!
E vc?De medo da morte?
Eu falo da força do acaso!
E vc?De azar ou sorte?"
Este trecho da música "A seta e o alvo" do Moska traduz perfeitamente meus sentimentos...
Sinto muito isto agora,já que estou mais próxima de algumas pessoas(por causa do meu estar em Ctba)
As pessoas ainda não caíram em si e não se deram conta ou fingem não perceber que a VIDA é para ser vivida mesmo!
Em toda a sua intensidade, em toda a tua plenitude!!!
Imagina se eu ia perder meu preciosa tempo lamentando, invejando outras pessoas?CLARO QUE NÃOOO!!!
É notório que cada um colhe o que planta, se planta morangos vai colher morangos, né?
Eu quero é MUITOOO mais colher Flores maravilhosas, de perfumes inebriantes e frutos saborosos do que qualquer outra coisa!
Por isto faço por onde...
E então, se algo não vai bem com vc, se algo não está dando certo...MUDAAAAAA!!!
E pronto!
Páre de reclamar e aja!
Bom...é assim que eu penso...
Prefirir a omissão ao um possível acerto?
JAMAIS!
*Prefiro meu silêncio tranquilo, minha ALEGRIAA plena ao calor das discussões,ou ódio contido em palavras!
Hahaha...
Este?
É o REINO d'ALEGRIA!!!