domingo, janeiro 13, 2008

Afastamento, caminhos...

...Certas atitudes são complicadas,complicadas de serem compreendidas,de serem absorvidas...
Fazer com quê algumas pessoas(as mais importantes da minha vida) entendam os teus motivos, compreendam...

Resolvi mudar para crescer!Simplesmente por este motivo.Quero evoluir,quero aprender,quero crescer!!!!!!
Cansei!Cansei de tanto esforço em vão,cansei de bater na mesma tecla(meus dedos já estão feridos...)e como há uma imensa e enorme diferença entre persistir e teimar, opto pela persistência e não pela teimosia, por que somente a minha persistência vai me levar aonde quero...
Quero aprender cada dia mais e mais...afinal, o que é o sentido principal da vida, senão a evolução,crescimento?É apenas por este motivos que reencarnamos diversas vezes...

Este novo caminho que se posta a minha frente não é uma "mudança" e sim apenas um afastamento...
Um afastamento para que eu possa trabalhar,trabalhar e trabalhar!
Afastamento porque sei exatamente aonde é o meu lugar, que é ao lado dos meus...
Dos meus irmãozinhos lindos, da minha mãe(que apesar dos pesares é a pessoa mais importante do mundoooo!),dos meus amigos que amo por d++,dos meus colegas de dança, dos meus conhecidos....É simplesmente lá que é meu lugar, em Belo Horizonte.E não aqui em Curitiba!

Mas,eu sei que eu vou sofrer!Vou sofrer sim, aliás já estou sofrendo...
Muitos sapos serão "engolidos", mas tudo bem!Farei deles meu alimento, meu suprimento!

E nada irá me abalar!Não há força que atrapalhe meu sorriso!

Metas e objetivos, em prol disto sacrificarei um tempo da minha vida...porém tudo com o intuito de melhorar os anos que virão...
Tudo em prol de aprendizado e evolução!

A todos que lerem, espero que me compreendam!
Espero que a AMIZADE e o AMOR que me une a vcs,apenas se fortaleça e não atrofie!

Pq estou simplesmente aqui...sou o que sempre fui!
E o fato de me afastar um pouco não quer dizer que não exista mais o REINO d'ALEGRIAAAAAA!!!!!!!

Muitas energias positivas pra mimmm!!!!!!!!!

E NAMASTÊ a todos!!!!!


"Paz&Amor"