segunda-feira, novembro 26, 2007

"Quem não gosta de samba..."


Quem é que não gosta de samba?Me diz...realmente não há e se houverem, ai!

Bom sujeito não é!


Samba...simplesmente sem definição!


O samba me nutre, me energiza de uma maneira inexplicável...ontem tive a oportunidade de assistir ao show da Mart'nália, filha do Martinho da Vila para quem não conhece, e o show foi realmente sensacional...ela irradia samba, o samba de raiz, o samba do morro, o verdadeiro samba...


"Se eu fingir e sair por aí na noitada, me acabando de rir

Se eu disser que não digo e não ligo, que fico...

Que só vou aprontar

É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho..."



O samba corre em minha veia, de uma maneira muito mais intensa que tudo...

E este é o meu recado!


Caia no samba, aprenda o bom de ser brasileiro!

O bom de ter samba no pé!


E pra fechar,faço das palavras de João Gilberto as minhas...

'Eu quero um samba feito só pra mim
me acabar, me virar, me espalhar
Eu quero a melodia feita assim
quero sambar, quero sambar[...]

[...]
Eu quero alegria dentro do meu coração"